Reforma geral na DR800 de Robson Carioca

 
No motor

-Camisa de cilindro

-Pistão + anéis + pino + travas

-Biela + Pino + travas

-Sedes  + vedação de válvulas

-Válvulas de admissão e escape lado direito

-Todos os rolamentos

- Corrente de comando

- Retífica de cabeçote

- Todas as juntas

- Mangueiras do carburador

- Todos os retentores

- Todos os O'rings

- Filtros de ar/óleo/combustível e limpeza da peneira do cárter

- Velas DPR9EA-9(tenho 2 de iridium para fazer teste depois de 3000km de amaciamento)

-Cachimbo de vela LE(adaptado o CBR1000)

Demais itens:

-Espelhos

-Pneus + câmaras

-Relação completa

-Pastilhas de freio(com limpeza das pinças e sistemas de freio D&T)

-Troca de todos os rolamentos(rodas T&D/CX de direção)

-Lubrificação das articulações da suspensão trazeira

-Substituição dos raios de roda dianteiros(pelos da Falcon em Inox - www.gauchomotos.com.br)

-Suspensão dianteira com Molas progressivas Hagonshock e óleo motul sintético

-Parafusos de carenagem e outros

-Juntas de escape

-Restauração dos escapes 

Pintura eletrostática epóxi:

-Quadro(em branco original)

-Guidon

-Balança trazeira

-Canelas dianteiras

-Cubos de rodas

-Protetores

-Estrutura de carenagens

 

Custo total com material e M. O. R$ 9000,00 (2012)

Peças de motor adquiridas na Holanda( http://www.cmsnl.com/)