O Clube DR800 

O Clube DR800 foi fundado no ano de 2000 pelo gaúcho Chardô, após realizar um antigo sonho de chegar de moto a Machu Picchu, cruzando os Andes e o deserto de Atacama. Devido a um acidente, prometeu que se conseguisse chegar rodando com sua moto ao Brasil iria reunir proprietários de DR800, em homenagem a sua grande moto. Foi assim que tudo começou, hoje somos em torno de 160 integrantes ativos, que participam de nossa lista virtual, do site, dos encontros e eventos.

Desde o nosso primeiro encontro em Bombinhas SC, o grupo foi aumentando junto com muitas amizades. Hoje além de integrantes, esposas e filhos, somos uma família e apaixonados pelas nossas belas máquinas que a Suzuki nos apresentou.

Em nosso encontro sul americano em Curitiba, em 2005, reunimos 62  DRs e muitas outras motos de amigos e convidados. Pelo motivo de ser um Clube Nacional, e agora Internacional, e que deixou de ser virtual, foi firmado que todo ano nos encontraríamos oficialmente para rever os mais distantes amigos, como também desfilar com nossas poderosas DR800 nas cidades desse nosso Brasil